segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Crochet Basket

Olaaaaaaaa Again !

Já tinha avistado esta ideia Algures online , provavelmente no Pinterest , my main Source of inspiration , como tenho um cesto muito parecido em casa e montes de trapilho lancei me à ideia . Ultimamente tenho comprado o meu trapilho numa loja de Chinês que tenho ao pé de casa porque tem muita variedade de cor , mas é algo que não aconselho muito pois eles roubam um bocadinho no preço , pelo menos em comparação ao que tenho por aqui , em outras lojas eles pesam e vai o preço conforme o aquilo que levamos , no chinês tragam mais ou menos pagam sempre o mesmo , mas tem sido exclusivamente compras de ocasião , já la estou e vejo e acabo sempre por trazer mais um rolo para casa . Adoro trapilho porque as utilizações não têm fim , Pulseiras , malas , colares , por acidente no outro dia fiz uma base para copos , portanto é assim um mundinho de coisas que se pode fazer , e ate podem fazer trapilho de roupa que queiram deitar fora , já encontrei por ai alguns DIY sobre isso , deixo em baixo os links . Espero que gostem do meu cestinho , eu acho que ficou uma fofura.





O meu Cesto 









Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...