terça-feira, 4 de junho de 2013

WTF #1 ( Aprovação do Casamento Gay em França)

Eu sou uma daquelas pessoas que é sempre a ultima a saber de tudo, o corno como se diz por aqui, muito honestamente porque não vejo o telejornal e o meu tempo de TV é muito Canalizado para Series e Filmes, detesto ver telejornal, é sempre recheado de desgraças e cada vez que vejo mais de dez minutos perco toda a minha fé na sobrevivência da raça Humana ….
Hoje por a caso calhou ver um pouco e la esta a razão do meu lema, 5 minutos e já deu para um dia de revolta.



Mais uma noticia que me chocou muito, Altas revoluções do demónio em França com direitos a manifestações de 150 mil pessoas etc porque legalizaram o casamento GAY, eu nem estava acreditar no que via, só pensava esta gente é doida, desocupada ou pouco instruída, provavelmente uma mistura de ambos, como é possível que o facto de duas possas que se amam quererem oficializa lo pode levar à rua milhares de pessoas????!? Eu gostava sinceramente, sem ironia (Que não é difícil nestes assuntos) ouvir o ponto de vista das pessoas que não concordam e que acham que isto da direito a manifestarem se na rua (Com direito a muita violência) o porque de discordarem com estas uniões, a serio que gostava mesmo. O primeiro casal GAY teve de ter cuidado com o sitio da festa, escolta policial, ETC, por causam do grande risco de manifestações, tudo isto me parece tao ridículo, toda a gente tem direito a sua opinião, não estávamos num mundo diversificado se fossemos todos iguais, mas acho que há limites para tudo, tentarem privar duas pessoas de terem escolhas apenas porque são diferentes das nossas, e na maior parte das vezes ate por razoes religiosas, que nem vou aprofundar por ai pois o que penso da religião NO GERAL era uma discussão para a vida inteira, pergunto eu a essas pessoas, se realmente existe um deus, ele interessasse pelas escolhas sexuais de cada um,’’ o meu deus’’ quer que as pessoas sejam felizes e que se respeitem, parece bem mais importante que isto … Pff arranjem o que fazer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...