quarta-feira, 27 de março de 2013

Um desabafo meu para quem quiser LER

Bem quis publicar este meu desabafo por aqui e não no meu facebook pessoal , porque infelizmente preocupo me demais em ferir susceptibilidades , e sim digo infelizmente porque não deveria ser assim , é o meu facebook pessoal ponho o que eu quiser e quem não gosta que não me tenha adicionado . Mas enfim nem vamos entrar por ai. HÁ alguns dias deparei me com um dos vídeos mais chocantes que já tinha visto , chocante não só pelas imagens por si só mas pela historia no geral  e pensei para mim , todas as pessoas que conheço têm de ver isto , se uma merdisse de foto que ponho tem não sei quantos Likes , isto teria de chamar atenção de toda a gente , pois senti que era uma causa urgente , grave , e que todos poderíamos contribuir de alguma maneira , agora grave problema o video tem 30 minutos , e a capacidade de atenção de muita gente pelos vistos é muito inferior a isso , e deve ser algo do género '' Ohhhh Porra um video de meia hora , hummm nao vai dar '' , e querem saber quantos likes teve 2 .... E penso eu .. A SERIOOOO , A SERIOO MESMO ....fiquei OFENDIDA , fiquei chateada , fiquei furiosa , mas como não podemos obrigar as pessoas a preocuparam se venho para aqui revoltar me no MEU BLOG , acho que aqui não tenho que estar com merdas ( Desculpem a linguagem , mas pareceu me muito apropriado ) . .

2 comentários:

  1. votos de uma Páscoa super docinha e cheia de luz!
    beijinho
    Aida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigada Aida :) Beijinhu Grande Espero que a pascoa tenho sido boa

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...