sexta-feira, 22 de março de 2013

Missing But Not Quiet ! ( Zipper Bracelet + FishTail Bracelet )

Tenho andado Super desaparecida ! Mas por excelentes Razões . Há cerca de duas semanas Mudei me para a minha Primeira CASA !! Oh meu Deus , a minha casinha é a coisinha mais Fofa de todos os tempos , é literalmente uma casa , não é um apartamento, é pequena e acolhedora como sempre quis , perfeitinha para mim . Assim que ela estiver composta ponho aqui algumas fotos ! Mas nada é desculpa para não me meter em pequenos projectos ...  Ate porque estou quase de férias e vai ser a loucura , tenho tanta coisa nesta cabecinha que nem imaginam , ahahahah, já disse que vai ser a loucura , ahahah, vai mesmo . E aqui fica a prova , pois alguns colegas no trabalho duvidaram , que eu consigo transformar tudo num acessório loool. Love my Zipper Bracelet . Jà agora passem pelo Pink Pancake Facebook , Daily Inspiration Pictures :)








~


2 comentários:

  1. super sweet zipper bracelets! lovely! <3
    would you like to follow each other on bloglovin'?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tHANK YOU so Much for stoping by :) Your blog is very Inspirational !! All Ready Following you <3

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...