segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

THE SCRIPT - CAMPO PEQUENO 2013

Era impossível não partilhar isto com vocês ..... Dia 2 De Fevereiro vai me ficar durante algum tempo na memoria .... THE SCRIPT - CAMPO PEQUENO  ---- Oh meu Deus , ate agora a melhor noite do meu ano ... O Concerto foi AMAZING ! Foi a primeira vez que vi um concerto de uma banda que sou super fã , portanto há sempre aquele receio de será que são tão bons ao vivo como nos cd's será que sabem interagir bem com o publico , eles conseguiram exceder bastante as minha expectativas , mas para lá do alem. E tenho vos a dizer que a maneira como eles estavam a vibrar connosco , toda a gente sabia as musicas todas , e acho que isso para uma banda deve ser um êxtase brutal . Para mim foi .. LOL ... Eles elogiaram vezes e vezes sem conta o publico Português ... Uma das primeiras Frases do Concerto '' This is the last night on our Tour , and can the F .. _Best -- Last night we went to Madrid And you Kick Madrid's Ass--- BRUTAL!











Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...