segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DIY Pearly And colorful Bracelets


Este Diy deu me muito gosto em fazer , já andava de olho nele algum tempo mas a preguiça e falta de tempo vinham primeiro. Mas enfim ontem não resisti . È super fácil de fazer os materiais super baratos :

  1. As pulseiras podem aproveitar velhass que tenham ( Eu tinha umas de metal que poucas ou nenhumas vezes usei) ou podem comprar aqueles packs que se vendem ate mesmos chineses
  2. A cola eu tenho uma daquelas pistolas quentes , comprei no chinês por 2€ ou 3€ ja a tenho aos meses e nunca me deixou ficar mal
  3. A fita primeiro experimentei com fio de ponto cruz mas achei que ficava muito fininho e mal se notava a cor , acabei por optar por linha de crochet que tinhas do meu Kit dos Amigurumis que é um pouco mais grossa  e resultou muito bem
Para verem o DIY que me inspirou é só carregarem na primeira imagem , as restantes são o meu resultado final.







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...