quarta-feira, 24 de outubro de 2012

E Assim Voltei

Olaaaaaaaaaaa


O meu tempo para o BLOG não tem sido nem o mínimo que queria , mas sinceramente não me lembro de ter tido um mês tão ocupado como este. Mudei de casa , marquei uma data de encontros com amigos  pois à que dividir o mal pelas aldeias , fizemos cá por casa o jantar do mês com o pessoal todo do trabalho , entretanto tive de ir ao Porto para um Encontro de Trabalho , foi muito porreiro estivemos a visitar Taylor Fladgate & Yeatman  espaço lindíssimo  aprendi varias coisas sobre vinhos mais especificamente vinho do Porto ( Fiquei Fã) , socializei com pessoal de outras lojas ( Sempre muito interessante) , e depois as viagens em si valeram por tudo , juntaram aquele gente toda em dois autocarros e pronto já se era de esperar muita gente \ álcool \ muita energia e esta o caldo entornado , mas foi porreiro. Ultimamente tenho voltado a dedicar me à cozinha, algo que me da muito prazer e cá por casa agradecem . O mais importante disto tudo , agora as coisas estão mais calmas vou voltar a dedicar me aos meus projectos , hoje estive a ver por onde ia começar porque tenho tantas ideias , mas já escolhi um vencedor , hoje vou aventurar me espero por estes dias ja ter coisas decentes para vos mostrar . UM BEIJAO

























2 comentários:

  1. Bom regresso linda! Adorei as fotos e a manicure e super gira!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida , aos pouquinhosss vou voltanto ! Mas sempre que ca venho dou uma espreitadela no teu cantinho ! Tornou se um habito ja :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...