quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um Bocadinho Obcecada !

Bem assim venho partilhar com vocês a minha mais recente doença .. Se bem que se não Partilharem da minha doença é porque vocês não estão  bem .. AHAHhahha . Ultimamente tenho estado a por em dia os meus filmes , adoro cinema , para mim é super relaxante ver filmes , ir ao cinema , mesmo sem companhia , ja cheguei a ir ao cinema sozinha ( o qual os meus amigos acham super FREAK )  de vez em quando gosto .   A maior parte dos filmes  têm sido com o Srº Bradley Cooper .. Olhe menina eu naoooo sei .. Este Srº è assim qualquer coisinha , Lindo , talentoso , charmoso . Eu vi a Ressaca II e Limitless , na Ressaca ele faz assim aquele papel de CABR... Que todo a Srª Gosta .. Limitless começa como coitadinho e depois é o fim .. Não á como não gostar desta criatura .. È DEUS .... Estou assim um cadinhu vidrada no Srº...












Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...