sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Hair \ Makeup Inspiration


Porque acho que todos nós em algum ponto da nossa vida passamos por fases de pouca auto estima , pelas mais variadas razões e algumas vezes ate nem sabemos a explicação concreta . Falo por mim , ao crescer nunca fui uma rapariga muito airosa , ou a girly girl , sempre fui Maria rapaz , cabelo curto , não sei propriamente se fazia parte do meu estilo ou se era algo que fazia inconscientemente por vergonha hoje em dia por exemplo olho para as fotos e penso : Fogo eu não era assim tão feia LOL ,Mas naquelas idades tudo parece infinito . Admiro pessoas com confiança , really do . Acho que o segredo para uma auto estima saudável ( Pois acredito que quando há auto estima a mais , é fingimento e capa para muita insegurança) , é focar mo nos em algo nosso que realmente gostamos e aproveitar isso , seguirmos as nossas próprias fashion trends sem dar demasiada importância ou que os outros pensam , demasiada porque acredito que há opiniões construtivas e sem maldade como 2ºplano. Eu por exemplo gosto muito dos meus olhos e dos meus lábios . Os olhos total herança de família , todos os meus irmãos têm os olhos grandes e grandes pestanas também , e os lábios são todos do meu pai e da minha herança africana :) No meu ver ninguém nos pode amar mais que nós próprios , portanto Show Some Lovin <3





















Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...