sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Birkenstock In Love

Eu sou Assim aquele pessoa que descobre tudo depois do mundo inteiro já ter esquecido , Modas , Manias , Noticias , depois de já toda a gente saber eu descubro .. LOL ... De vez em quando saio da gruta .. E a minha descoberta de hoje foi que amo Todos os Birkenstock .. TODOS .. Já tinha visto , já tinha olhado , mas nunca tinha prestado atenção . HOJE não sei ouvi assim aquele musica angelical , quando Parou num  modelo em especifico .. ( Logo a primeirinha Foto ).. Tem ar de ser super confortáveis, são super Fofas e ficam bem com tudo , e muito sinceramente todas são a minha cara , adoro o estilo Casual , Fashion sem esforço . É tudo a ver comigo ... 











Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...