sábado, 15 de setembro de 2012

Crochet Baby Shoes !

À procura de inspiração dei por mim a vagar por dezenas de imagens de sapatinhos para bebes , e não aguento , se não é a coisinha mais amorosa de todos os tempos , este ano tenho dado por mim rodeada de bebés , a minha melhor amiga deu me um afilhado ( LINDO) , amigas e conhecidas que também foram mamãs , colegas que foram pais , assim uma montanha de crianças , é quase impossível não ficar contagiada por esta onda . Mas contagiada apenas na mente mesmo .... LOL ... Não é segredo para ninguém que adoro crochet , para mim é super relaxante , ocupa me a mente e adoro os resultados , não há nada que não fique amorosa  , e saber que fui eu que fiz com as minhas próprias mãos é assim qualquer coisa ... Deixo vos com alguns exemplos , e prometo que vou fazer algumas experiências e vou partilhar com vocês.












Estas imagens Estão Todas Disponíveis No meu Board CROCHET no Pinterest . ( Onde podem ver a origem das mesmas )

2 comentários:

  1. São as coisas mais fofinhas de sempre! Acho todos lindoosss! Tenho a certeza que te vais dar bem com as tuas experiências :D tenhs imenso jeito!

    Beijoca grande da tua melhor amiga que te deu o afilhado mais LINDO DO UNIVERSO! =)~~

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...