domingo, 12 de agosto de 2012

Estas Ferias Foram Assim ...

Bem .. Acabam as minhas mini Ferias Hoje .. Foram umas ferias de Pobre como se costuma dizer , fico contente que muitas pessoas tenham dinheirinho para ir visitar sítios lindíssimos , mas eu não tenho .. LOLOL ... Não deixei de passear nem estar com família , amigos e de descansar por isso , simplesmente fazemos as coisas de uma maneira mais Light e não vamos muito longe . Tive o prazer de ter a minha irmã mais nova cá por casa durante uns dias , o que é sempre uma alegria , pois esta miúda tem energia por dez crianças e é um doce de criatura bem educada , amorosa e linda <3 Ainda fiz alguma praia , deu para fazer manutenção do Bronze , pois eu já tenho um permanente ... ahahah ... Só não me meti em Home Projects durante as ferias porque decidi mesmo que era o descanso total ... Comecei hoje a fazer alguns testes para um projecto que estou a desenvolver , que estou bastante ansiosa para mostrar e receber feedback positivo ( Espero eu ) . Deixo vos uma Cheirinho das feriazinhas ...














Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...