quarta-feira, 4 de julho de 2012

Snow white and the huntsman







Tanto insisti que la me levaram a ver o Filme .. Amei , o filme surpreendeu me , a Charlize Theron esta simplesmente magnifica , o Sr THOR (Chris Hemsworth) é DEUS .. LINDO este homem , e depois temos a desgraça ( E lamento quem gosta da Srª e a todos os milhentos fãs do Twilight ) mas a Kristen Stewart SUCK ... Não consigo gostar da rapariga nem por nada , Muito boas as partes do filme em que ele fala pouco , acho que representa com intensidade a mais, parece forçado ... Mas Over all MUTXU bom .!





2 comentários:

  1. Olá linda!
    obrigada pela visita ao blog! adoro este post, ando doida por ver este filme, não podia concordar mais conigo - adoro a Charlize, sou crazt about Chris e tb não suporto a outra miúda, é que não há Twighlight que lhe valha!
    Qaunto ao corante alimentar eu adquiro-no num qualquer hipermercado, mas ´so tenho azul, vermelho e amarelo e depois sou eu mesma que combino as cores e controlo as dosagens até obter os tons que quero! Começa por colocar o mínimo e vais acrescentando até quereres, se for ao contrário já não dá para disfarçar a cor!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm Muito obrigada pela Dica Aida ;) O teu Blog é sempre uma delicia para mim ;) Ainda bem que concordamos . Vê o filme porque vale mesmo a pena ;)
      Beijo

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...