quarta-feira, 4 de julho de 2012

Samsung GIO



Bem não podia deixar de escrever um Post sobre a nova alegria da minha VIDA . Já tinha o mesmo telemóvel á 2 anitos , já sobreviveu a guerras nucleares , e este mês decidi que estava na hora de lhe reformar , pois as teclas já não tinham os números visíveis , algumas teclas já não funcionavam , ETC . Portanto rumo de viagem Phone House : Onde inicialmente comprei O Nokia C5-03 e Arrependi me profundamente , porque primeiro a Internet é super lenta ( Deve ser do processador do Telemóvel)  , não tem aplicações nenhumas de jeito e primeiro que consigam instalar alguma é um castigo pois tudo dá erro ou demora mil anos . Então depois de quase explodir voltei á Phone House , onde depois de uma Hora a martelar a cabeça á rapariga ( Sem faltas de educação)  consegui Entregar o telemóvel que se encontrava em perfeitas condições e só tinha três dias não minha mão e troca lo por um SAMSUNG GIO ... E ooh meu DEUS fez se luz na minha vida , lindo ...... O telemóvel é espectacular principalmente comparação preço qualidade . Ja funciona com o sistema operativo Android de modo tenho milhentas Aplicações disponíveis e muitas gratuitas o que é muito BOM ! É bastante rápido a descarregar aplicações ,  tem WIFI  o que  é essencial , tira fotos com qualidade e tem um menu muito pratico e intuitivo . Conselhos quando vão comprar um telemóvel ou outro equipamento qualquer :
« Questionar sempre as politicas de Devoluções da Loja 
« Façam uma lista do que pretendem do equipamento
« Dependendo do valor  do mesmo , vejam a possibilidade de fazer um seguro ( ajuda em situações que a garantia não cobre )
« Durante o 1º mês mantenham tudo do equipamento , caixas;  plásticos , etc

Vou Partilhando com Vocês as aplicações que vou descobrindo , porque alem do meu senso de pesquisa tenho ajuda das coleguitas de trabalho por já somos 4 com o mesmo telemóvel .. LOL 
Já agora deixo vos aqui referencia a um site onde vou sempre retirar tudo o que preciso para os meus telemóveis , tem todos os modelos de todas as marcas ( Pode faltar alguns , muito poucos) e só vos mostra o que é compatível com o vosso Modelo . Wallpapers , Temas , Ringtones e Jogos . http://www.zedge.net







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...