quinta-feira, 12 de julho de 2012

Blogosfera Marry ME #1

Posso vos dizer que  apenas comecei a seguir o mundo dos Blogs depois de fazer o meu ( Que foi a pouquitos meses como sabem ) , tinha muito pouco conhecimento desta via de comunicação. Mas assim que comecei a conhecer melhor , portas abriram se e desde então praticamente todos as semanas adiciono novos blogs á minha lista de leituras obrigatóriasAprecio muito o trabalho e dedicação de algumas Bloguers , pois sem nunca ter falado directamente com nenhuma é bastante óbvio quando estamos a passar de Post em Post a dedicação e carinho por detrás de cada palavra . Sou um pouco critica quando decido seguir um Blog , pois á muitos que não vejo a utilidade por detrás do trabalho que fazem e acho que isso seja muito importante . Actualmente estou muito contente com a minha lista , de modo que vou partilhar com vocês alguns dos meus Blogs Favoritos.



Bem acho que foi um dos 1º Blogs que comecei a seguir , simplesmente cativou me desde a primeira vez . O Blog esta simples , mas super bem estruturado , Post's super úteis sobre os mais variados temas para nós mulheres e meninas . E ( o que vou dizer é sempre um risco , mas what the hell) a Catarina Silva ( A menina por detrás do BLOG ) parece ser uma pessoa muito sincera e Real e isso acaba por ser o que apimenta mais o interesse pelo Blog.



Bem com este Blog nem seu por onde começar , descobri esta doçura depois da Aida ( Menina por detrás do BLOG ) me deixar um Super Comentário no meu e gentilmente me convidar para dar uma vista de olhos pelo cantinho dela , não foi preciso muito tempo para saber que iria fazer parte da leitura obrigatória. O cuidado atrás de cada palavra escolhida , o match de cada imagem , as comidas maravilhosas que nos deixam com agua na boca . E é Português .


Descobri primeiro o livro que podem ver no canto Direito , depois descobri o BLOG ( Recebi o livro Hoje , Próximo POST ) . Os projectos são super acessíveis , não é daqueles que olhamos e pensamos '' Huuummm eu não consigo fazer Isto '' , as legendas pequenas e muito perceptíveis mesmo para quem não percebe muito inglês . Aconselho vivamente para quem gosta deste tipo de Craft Project And Diy . Eu sou muito fã deste conceito de Faça Você Mesmo , é gratificante para nós depois do trabalho feito e poupamos muito na carteira . É algo que vão ver constantemente por aqui , são adaptações de outras projectos que vou vendo e se possível muita reciclagem .





2 comentários:

  1. Oh minha querida até fiquei emocionada!!!!!!!!!!
    adorei o teu miminho e a tua dedicação e até me estou a sentir mal por às vezes vir espreitar só alguns blogs e nem comentar! Juro que é mesmo só falta de tempo, porquqe demoro imenso a preparar os posts diários...claro que não tem desculpa! adoro o teu, está num caminho muito bom e , sobretudo, já tem o seu cunho próprio, o que me agrada imenso. olha como não te posso agradecer doutra maneira, vou colocar-te desde já na minha blogroll! espero que alcances os teus sonhos e adoro ter-te comigo!!!!!!! uma grande beijoca babe!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Aida ! Foi de coraçao acredita ! ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...