quinta-feira, 7 de junho de 2012

VERÃO ♥




Gosto tanto do verão ! Ja tinha saudades das tardes de praia com a Daluxa , os fins de tarde de cervejas e caracóis , as Festas dos Santos Populares ! OMG ♥ Isto para mim é que é vida . Mas uma das coisas que mais alegra e me deixa curiosa é a minha mudança de hábitos alimentares , acontece sempre no verão e inconscientemente .
Juro vos que não sou pessoa de dietas e alimentações saudáveis ( Infelizmente) mas nestas alturas transformo me , e a minha vida gira á volta de frutas ; Sumos ; Batidos ; Saladas  e sou outra pessoa , ate ando mais bem dispostinha e tudo ! Este ano quero ver de apanho o embalo do verão e me mantenho numa alimentação colorida ♥





















2 comentários:

  1. :D ahah acho que todos nós andamos mais bem dispostos no Verão, temos outra vontade de sair de casa =p um vestidinho leve e havaiana no pé e sigaaa :D
    Mulher enquanto puder e tiver tempo para isso iremos muito mais vezes á prainha para aquela esplanda 5* :D

    * Dália ****

    ResponderEliminar
  2. Love u Girl ! ès o meu Solinho Ambulante ♥

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...