domingo, 3 de junho de 2012

To YOU!


Bem hoje foi dia numas horitas consegui arrumar a casa toda e começar im  pequeno projecto para o qual me voluntariei, infelizmente não posso partilhar com vocês mas posso vos dizer que tenho o chão da minha sala com metros de tecido :) Mas não desanime mos , este fim de semana inspirei me na bijutaria , comprei alguns materiais para fazer alguns brincos e colares e isso sim estou desejosa para vos mostrar ! Adoro e sempre adorei acessórios , e desde que me comecei a interessar pelas Artes manuais sabe me melhor ser eu a fazer as minhas próprias coisas do que comprar , agora cada vez que ando ás compras olho para as coisas de uma maneira diferente , começo logo a examinar como posso fazer um para mim , o que posso alterar para dar o meu toque pessoal , acho que me tornei mais critica nas comprar e isso é muito bom faz me poupar dinheiro e é me muito mais gratificante andar com coisitas feitas por mim <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...