sexta-feira, 22 de junho de 2012

P!nk is the colour ♥














Esta semana foi uma semana de grandes oportunidades e aprendizagens . Ideias foram ponderadas , decisões tomadas e agora é esperar e ver se realmente foram as melhores. Acredito que não devemos nos arrepender de nada do que fazemos pois há sempre uma valida lição a tirar de tudo e espero manter este mantra durante o resto da minha vida pois nem sempre é fácil não nos pormos em causa. Fiz aquilo que sentia que tinha que fazer , tudo a partir de agora vai depender de mim , apenas de mim e do meu esforço . Hoje é o final da semana esta tudo contente com a vinda do Verão e o Fim de Semana e eu no Final das minhas ferias e vou passar o Fim de Semana a trabalhar ... AAhhhhhhhhh .. Enfim deve haver coisas piores♥        
Para quem vai descansar e passear este Fim de Semana .. Have a Pink Friday ♥



This week was a week of great opportunity and learning. Ideas were considered, decisions taken and now is wait and see if it really were the best. I believe that we should not regret anything we do because there is always a valid lesson from it all and I hope to keep this mantra for the rest of my life it is not always easy to not put ourselves in question. I did what I felt I had to do everything from now will depend on me, just me and my effort. Today is the end of the week it's allways a  happy time with the coming of summer and weekend and I at the End of my vacation and I will spend the weekend working ... AAhhhhhhhhh .. Could be worse ♥ For those going to rest and ride this weekend .. Have a Pink Friday ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...