sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje Deu me para isto !

OLAAAAAAAAAAAAAaAA ♥

Hoje fiz algo que já andava a planear a uns dias ! Agarrei na minha alminha e fui dar uma voltinha pelas ruas de lisboa , peçam vocês UAU o que isso tem de especial .... LOL .. Adoro assim de vez em quando dar estas voltinhas sozinha , ver pessoas , tirar umas fotos  . Neste caso fiz isso tudo e ainda me aventurei pelo Martim Moniz e Baixa Chiado , fazer a ronda das retrosarias e lojitas de materiais ! Opa Adorei ... Para variar ia perdendo a cabeça na Feira dos Tecidos .
Agora com a vinda do Verão andam com uns tecidos tão lindos , tinha vontade de trazer tudo , mas enfim CONTROL PEOPLE ! controlei me e trouxe só alguns , para variar tinha de me acontecer alguma , distrai me quando a senhora estava a fazer a conta e não pois dentro do saco o tecido que tinha escolhido  (depois de UMA HORA de indecisão)  para fazer a minha saia , só reparei agora quando cheguei a casa .. AAAAAAAAAHHHHHHHH , Não tenho Sorte nenhuma PAH ! Depois fui ate á Rua da Conceição ver as retrosarias e fui atendida por um Srº Muito simpático que tinha muita paciência , porque sou péssima a explicar me quando quero alguma coisa e não sei o nome .... EHehehe . Mas lá nos entendemos . Foi um dia Mtxu BOM . Apanhei solito , lavei as vistas e foi o relaxe Total ! ♥
























Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...