terça-feira, 26 de junho de 2012

A Sketchbook Tailor-made for Fashion Designers



Completamente IN LOVE . Ja algum tempo que tenho andado à procura de um Sketchbook para poder andar comigo para todo o lado ( já que ando sempre com malas enormes , NOT a  Problem) , tenho sentido necessidade de começar a por as minhas ideias em papel e isso implicaria voltar a desenhar que é uma coisa que me agrada muito . Estive um par de horas a pesquisar pela net, encontrei algumas coisas mas nada que me agradasse muito , ate que TCHANNANN ''A Sketchbook  Tailor-made for Fashion Designers''  , este Sketchbook tem um pouco de tudo , ferramentas de medidas; calendário de eventos de Moda ; templates ; pequeno dicionário de roupa e acessórios  uma imensidão de informações muito úteis . O livro tem óptimas reviews .. Adorei .. Vou mesmo comprar um .. Assim que ele chegar vão ser as primeiras a saber ..




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...