quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bracelets ♥

Handmade by me !
Feitas por mim 




Some photos to inspire
Algumas fotos para se inspirarem









Pulseiras ... Pulseirrass . Pulseiirrasss ...

Simplesmente fiquei amo . Adoro ter o braço cheio delas , com imensas cores ;  diferentes tamanhos .
Gosto de acompanhar as novidades de Moda , mais como inspiração de que como uma obediência , pois não me sinto obrigada a seguir todos os novos estilos e acessórios que aparecem e apenas aqueles com que me identifico ou acho que traduzem a minha maneira de ser  . A inspiração que para mim veio com a primavera foi as pulseiras . As lindas Frindshipbracelets ; as pulseiras Correntes - Crochet ou trançadas  e outras tantas feitas com os mais variados acessórios . Convenhamos que o facto de todas elas serem  HANDMADE , pois podemos poupar uns euritos para podermos comprar coisas que mesmo que quiséssemos não podíamos fazer em casa , sem falar que podemos pavonear o braço por ai com algo feito por nós .

I just love them. I love having an arm full of them, with lots of colors, different sizes. I like to keep track of updates to Fashion, more as inspiration than as obedience, because I do not feel obliged to follow all the new styles and accessories shown and only those with which I identify or translate to think my way of being. The inspiration came to me with the spring was the bracelets. The beautiful Frindshipbracelets; bracelets Chains - Crochet or braided and many others made ​​the most varied accessories. Admittedly the fact that all of them are HANDMADE, because we can save a few dolars to be able to buy things even if we wanted we could not do at home, not to mention that the arm can strut around with something done by us.


4 comentários:

  1. adorei! tens um jeitaço miúda!
    quando quiseres aparecer por cá tenho muito gosto em convidar-te para um bolinho!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Aida ;) Vamos la por tentativas e imaginaçao :) Um dia vou aceitar sim esse convite ! E nao sei se ja tinha mencionado Mas AMO o teu BLOG ! Em pulginhas a cada novo POST parabens pelo excelente trabalho| ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...