sexta-feira, 6 de abril de 2012

Hello!

Espero que estejam todas a ter um dia magnifico ! Porque eu estou ;)

Bem isto era algo que já andava para fazer a uma semanas pois têm me chateado muito no trabalho para tratar deste assunto . LOL . Eu tenho muitas calças de ganga mas 90% delas tem joelhos rotos e não só , o problema destas calças é que são sempre lindíssimas quando compramos e depois os buracos vão aumentado com as lavagens ou então acontece o que para mim é uma situação frequente que é quando estou a vestir as calças as pernas não vão para os espaços certos e acabamos com um rasgo ate ao joelho. EHEHEH Juro que me acontece com muita frequência . Enfim decidi aproveitar restos de tecidos adoráveis que tinha para aqui para fazer remendos e tenho a dizer que ficou muito melhor do que estava á espera .









Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...