sexta-feira, 13 de abril de 2012

Back to School !


Ola meninas !
Nem sei como vos dizer o quanto contente estou!
Bem esta segunda - feira recebi a noticia que tinha sido seleccionada para a turma de Costura I na Modatex.
È um curso pós laboral tem a duraçao de mais ou menos 6 meses . Pelo que percebi vamos confeccionar peças ao longo do curso enquanto aprendemos tambem a dominar os basics de costura . Ontem foi o meu Primeiro dia . Esta super ansiosa para ver a turma ,o conteudo , o formador ,  e tenho a dizer que nao fiquei desiludida com nada .  A Formadora parece ser uma Srª muito simpática e acessível , as colegas ( Só meninas)  para mim foram a maior surpresa , devido principalmente ás faixas etárias que são do mais variado que possam imaginar pois vamos desde os 24 ate aos 60 anos . Sinceramente achei uma delicia . Ontem as três horas de curso foram passadas a familiarizarmo-nos com a maquina de costura ( um monstro comparada á minha Pequena Jocel) a fazer apresentações e no final treinamos costura em linha recta num papel que como podem ver o meu ficou assim qualquer coisa. Prontos e aqui fica a minha visão do meu primeiro dia , hoje la voltaremos e espero continuar a gostar tanto ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...