terça-feira, 27 de março de 2012

Super POP!


Agora estava para aqui a ver as fotos que tenho no computador lembrei me algo engraçadissimo , há uns 13 anos aninhos atrás eu não fazia ideia do que era a Internet , email , sms , pelo menos onde eu morava e na altura era uma coisa de adultos ter telemóveis . De modo que lembro me de andar a chatear a minha mãe para me dar moedas ( Meu rico escudo) para comprar a Super POP (Revista) , onde euzinha via aqueles anúncios para trocar correspondência com outros meninos e meninas . Ainda tenho uma caixa de sapatos com recortes da revista ( Que adorava fazer) e as cartas propriamente ditas , ehehehe , é um pagode ler aquilo , deu-se me assim uma nostalgia da correspondência via Carta . Essa caixa vou sem duvida guardar para mostrar um dia aos meus filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...