quarta-feira, 7 de março de 2012

Ponto CRUZ !

Ola .. OLa...
Bem hoje estou completamente entupida , não porque estou constipada mas sim porque sou extremamente alérgica ao pó e decidi fazer uma limpeza geral ao quarto e ao guarda fato . Começou de manha e ainda não acabei . Roupa para deitar fora , o que que aproveitar ou não e coragem para largar algumas peças .. eheh .
Mas bem ,ontem durante os meus surtos de inspiração tive ( o que eu acho ) uma linda ideia de fazer um quadro de ponto cruz ( Que aprendi quando tinha mais ou menos uns 9 anos) para oferecer à minha irmã, já que estou para fazer um desde que ela estava gravida do meu sobrinho e ele já tem dois anos ( UPS), mas bem achei uns gráficos lindíssimos já pus as mãos em acção e esta a ficar magnifico . Prometo que assim que o trabalho a tiver ligeiramente visível ponho algumas Fotos . Para já deixo vos aqui alguns projectos e gráficos que encontrei pela NET se precisarem de algum em especifico podem enviar e-mail ou deixar comentários tenho bastantes. Adorei em especial o da Audrey Hepburn ( Deu me a ideia para um Andy Warhol  de celebridades a preto e Branco , estão a visualizar?)







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...