quarta-feira, 21 de março de 2012

My Granny Squares!


Ola .. Ola ...

Estou muito contentinha comigo. Bem aprendi all by myself a fazer as doçuras que são os Granny Squares ( Quadrados da Avo). Nao foi bem sozinha , sozinha , lol , tive a grande ajuda que foi os vídeos Mikeyssmail no Youtube . Algumas das técnicas que ele usa eu adaptei um cadinho com ideias minhas e outras que vi durante as minhas pesquisas, como por exemplo a maneira como ele troca de cores não acho muito pratico , pois tinha que terminar , rematar com aquela linha e começar de novo , gostei mais de uma que vi em que dava-se um nó entre as cores e continuava-se normalmente os pontos. Mas depois depende de cada um , na minha opinião acho que nem muda muito o aspecto do trabalho. Espero que gostem do que fiz , estou ligeiramente orgulhosa de mim ;) O meu projecto final é fazer uma espécie de Cover Bed , vai dar algum trabalho mas acho o Crochet relaxante portanto o tempo que vou passar neste projecto não vai ser um problema, e assim que souber o sexo do meu afilhado começo outro ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...