terça-feira, 27 de março de 2012

Jocel ... Jocel

Ola ... Ola...

Tenho andado um bocadinho desaparecida Têm sido uns dias de corrida pura , Muito Trabalho e Muito cansaço.

Já vos vos tinha referido( Acho que nos meus 1ºs Posts) que a minha companheira era uma Maquina de Costura  JOCEL   270C , que comprei depois de fazer um estudo de mercado a relação preço qualidade agradava  me e para ajudar na decisão a  JOCEL   é uma marca Portuguesa. Bem a questão é que provavelmente por azar meu desde o inicio tenho notado alguns defeituzinhos com ela : O regulador de tensão - Não regula nada esta sempre largo  e de vez em quando ela encrava : Ou seja estou a carregar no pedal ela faz barulho mas agulha nada . Depois de ver um Post de uma Colega Blogger que teve também alguns contratempos com a dela e ajudaram lhe via telefone lembrei me de contactar o JOCEL , passaram me para a linha técnica na qual falei com 5 Pessoas ( Pois adoro quando fazem me explicar o problema todo e depois passam para outro colega , se não me podem ajudar porque não dizem logo ... NÃO ENTENDO) ate me darem o numero pessoal do técnico que faz os arranjos das maquinas deles , Conclusão os Srº ( Muito simpático) não me conseguiu ajudar  e tenho que ir a Setúbal ( Eu Moro no Montijo) para usar a garantia para não ter custos a enviar pessoalmente a maquina para a JOCEL . Não estava a espera que o senhor se tele transportasse para a minha sala mas pensei que me fosse dizer olhe experimente isto ou aquilo , mas prontos a minha bixinha ta doente e tem que ir ao medico.


1 comentário:

  1. Gostava que me ensinasse a enfiar a maquina e que ja tentei mas nao consigo obrigada conacto susanavieira45@gmail.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...