quarta-feira, 28 de março de 2012

I am Sam ♥


I Am Sam - A Força do Amor (2001)



Tinha que partilhar isto com vocês hoje de manha depois de uma formação em Lisboa ainda apanhei o mais que tudo na caminha aconcheguei me um bocadinho depois de algum Zapping parei no canal Hollywood tchamm estava a começar este filme , só vos digo morri um bocadinho a Historia é linda , chorei a manha toda nem me controlava . Vejam se puderem , tem as participaçoes de Michelle Pfeiffer; Sean Penn (Simplesmente Brilhante) e Dakota Fanning . IMDB : A mentally retarded man fights for custody of his 7-year-old daughter, and in the process teaches his cold-hearted lawyer the value of love and family. Tenho um fraquinho por filmes ondes os actores têm de fazer papeis de pessoas especiais como por Exemplo o Filme Radio com  Cuba Gooding Jr, outro filme maravilhoso . Deixo vos aqui com o trailler para abrir o apetite 


2 comentários:

  1. Eu vi-o, na altura em que passou no cinema, chorei tal como tu, que nem uma torneirinha :))
    É lindo!

    ResponderEliminar
  2. AHahahahah! Opa nao estava a espera eu nao sou nada de me emocionar ao ponto de chorar com filmes , mas este levou assim para um sitio de cascata. eheh A historia é lindissima ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...