quarta-feira, 14 de março de 2012

Happy + Birthday = Amigurumi !!

Ola .. Olaa ...

Bem com o meu aniversario á porta o meu mais que tudo lembrou -se de comprar a minha prenda dois dias antes e tentar fazer com que eu apenas abrisse no dia de aniversario , tadinho ainda nao me conhece ... ehehehehehhhehehe .. Depois de meia horade persuasão .. Tchammm --- KIT DMC AMIGURUMI . Quase que morri !! Linda a  Mala dos acessórios , linhas de muita qualidade e cores adoraveis ( Não fosse ser DMC) Instruçoes com imagens em dicas para interpretar os esquemas . Pena foi da agulha que vinha com o conjunto que nao teve um fim Muito feliz depois de dez minutos partiu-se ( Não percebi porque mas era muito Fragil ) mas enfim por a caso tenho muitas em casa . Take a Pic <3


2 comentários:

  1. Por acaso ando a pensar em experimentar o amigurumi, uma vez que tenho resmas de amigas prestes a ser mamãs e realmente era uma prenda diferente!

    ResponderEliminar
  2. Opa adorei a prenda ! Não precisas necessariamente de comprar um kit destes pois pela NET tens muitos vídeos e instruções . Mas o KIT ta bem preparado adorei as linhas e as instruções vêm bem ilustradas.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...