quarta-feira, 14 de março de 2012

Feira dos Tecidos !



Bem na minha pesquisas por Retrosarias em Lisboa , indicaram me a Feira dos Tecidos e assim o foi . Dei la uma espreitadela a semana passada . Os preços sao acessiveis, em termos de qualidade as opinioes dividem - se, mas sinceramente acho um assunto subjectivo, pois para pessoas como eu que queiram tecidos para fazer experiencias qualidade nao é imperativa. Gostei do aspecto da loja fiquei maravilhada com a variedade de tecidos e padroes ,acho que é um bom começo para pesquisa . Entretanto aproveitei que tava pela Baixa Chiado e fui a Entretex outro sitio que me foi indicado ( principalmente para a compra de entretela) , fui espreitar que tipo de materiais tinha por la , decidi comprar botoes e JESUS , nunca me tinha apercebido que sao tao caros, 0,50 0,70EUR cada um ?!?!?!? Really ... Mas prontos a ignorante aqui sou eu ... LOL . Acabei por trazer  30 = 10 Cor de Rosa 10 Azuis e 10 Verdes muito bonitos e 0,35EUR cada .

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...