segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Press F5 and Refresh your Self!



O meu bichinho da costura levou um choque eléctrico !! (Sinceramente acho que estava a precisar) , Acho que me tinha esquecido o que me levou a apaixonar por esta Arte , os sacrifícios que fiz para poder comprar as minhas coisitas e o muito que aprendi sozinha ! Enfim Di Volta ;)
Hoje passei a minha Rica Noite ( alem de estar ao lado do  meu mais Que tudo ) a pesquisar livros ( Não me controlo) e estão a caminho fotos das minhas próximas aquisições e acho que são excelentes escolhas !! Amazon em altas simplesmente adoro comprar livros por lá , sempre recebi as entregas rapido e tem a optima opção de dar mos uma espreitadela em algumas paginas( Disponível apenas para alguns livros) , nalgumas situaçoes acabar por ajudar imenso pois previne compra de livros que parecem muito bons mas Blhack!! Aconselho sempre a lerem as Reviews ( Opinioes de outras pessoas sobre o objecto) . Bye Coming Very Soon <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...