quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Late Night Results !

Bom dia <3
Ontem Loucura , fiquei acordada ate ás tantas a acabar a bem dita mala que tenho à mil anos para terminar consegui arranjar uma maneira de corrigir o erro do forro. E repeti o tutorial da Brett Bara mas fiz um cesto cor de rosa para ter na mesa de cabeceira para as minhas coisitas que andam sempre por aqui espalhadas, portanto ainda me vai faltar um para os Guardanapos,sim  porque estes cestos podem mil aplicações diferentes .
Na onda das reutilizações, tenho sentido ultimamente uma grande vontade de reciclar utilizando materiais que tenha em casa para fazer decoração e aproveitando também a onda de inspiração ( E Falta de Sono) aproveitei uma lata de feijões que tinha feito para o Jantar e fiz umas Mudanças agora é onde guardo as minhas tesouras . Portanto o resultado da Noite de ontem foi Este :




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...