quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Hoje é daqueles dias em que estou absolutamente colada ao PC a fazer pesquisas e a devorar um BLOg que encontrei http://www.craftinessisnotoptional.com/2009/07/tote-bag-tutorial.html ( Amazing ) . Mas vou ter de descolar para acaber a minha mala , pois amanha acabam se as Férias de volta ao terror do trabalho e por consequência acaba-se o tempo . Enfim achei também pela Net um site (http://thesewingdictionary.com/) que basicamente é um dicionário de termos de costura nao tem ilustrações esta tudo em inglês mas pode servir de ajuda também . Voltar para a minha tarde de panquecas e agulhas <3

2 comentários:

  1. Já foste ao blog da Constança Cabral? O Saídos da Concha! Eu adoro-a e tem sido uma referência para mim que também decidi aprender a costurar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG Obrigada Realmente o BLOG esta Mt bom !! Vou dar uma espreitadela pelos Tutoriais ;)

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...