sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desabafo da Espera

Estou a chegar ao limite do que posso aprender sozinha em casa ! Estou a sentir me frustrada porque não consigo arranjar maneira de tirar um curso de costura ( Tempo e Dinheiro AAHhhhhhhhhhh) . Sinto que a maneira como o País está a cortar as pernas a jovens que querem se profissionalizar que querem ser alguém na vida . é complicado quando queremos aprender , queremos absorver e está tudo seco e vazio. Não percebo como fazem cursos de 5 dias por semana em que as pessoas tem obrigatoriamente de estar empregadas (REaLLY) tipo eu acho um pouco contraditório . Enfim Acho que não há solução para o meu problema ... A aguardar intervenção divina .

4 comentários:

  1. Ola Iolanda
    nao deixes a frustaçao tomar conta de ti.
    Sempre ha uma soluçao pra tudo na vida.
    A força de vontade è algo que nao podemos perder nunca.
    Eu acho que tens que continuar a praticar bastante,mesmo nao tendo alguem que te ensine a fundo,mas desistir nunca.
    Eu segui o teu comentario no Modatex no face.
    Se precisares de algumas dicas,eu posso te recomendar uns blogs amigos que teem tutoriais,e podes ir praticando ok.
    Qualquer coisa podes perguntar
    feliz fim de semana
    bjs
    Rosa

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada pelo apoio. Há dias em que a força de vontade é maior outros menor. Fico desanimada porque faço uma intensa investigação e já aprendi imensas coisas , mas tenho necessidade de ter um curso profissional . Mas acho que tenho que continuar a investir no meu sonho pelos meios que posso! ;) Mas agradeço a disponibilidade Rosa <3

    ResponderEliminar
  3. Com certeza,essa è a atitude investir nos sonhos.
    Acredita que algum dia uma porta se abre em direcçao aos teus objectivos,quando menos esperares,a vida te surpreende!!
    Querer è poder,embora encontremos obstaculos,que fazem parte de esse percurso!!
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Espero que Sim Rosa . _vamos Acreditar Nisso ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...