terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Brett Bara Experience

Ontem na minha busca de livros (Incansavel ) deparei me com esta Srª Brett  Bara Autora do Livro Sewing in a Straight Line, Simplesmente espectacular, ( Actualmente estou a seguir o Blog e pagina do FB, acho que vale bem a pena) , este livro basicamente é  o passo a passo de  30 e muitos projectos onde a autora demonstra a simplicidade de efectuar vários acessórios; roupa e Home Deco com Pontos Simples de Costura. Encontrei também pelo menos três videos de demonstraçoes feitos por ela de alguns dos projectos do livro. Não resisti a elaborar um deles , um cesto Super Cute e Simples com varias possiveis utilizaçoes . Vou deixar ao vosso critério verificar se fui bem sucedida ou não. Eu Gostei <3 ( E vou repetir a experiência desta vez vou fazer um Pink para os guardanapos ;) ). Without further delay ;)

o Livro: 


Tutorial:



A Minha Versão :




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...